SaltS lança campanha em prol
do Pro Criança Cardíaca

Com o objetivo de apoiar o Pro Criança Cardíaca, a marca carioca de calçados femininos SaltS lança a campanha Sandália Lia com parte dos lucros da comercialização do modelo beneficente destinado à instituição sem fins lucrativos que salva vidas de crianças com problemas cardíacos.

Para adquirir um modelo – salto baixo em couro vermelho com cabedal de tira com nó delicado – e ao mesmo tempo contribuir com o Pro Criança é possível realizar a compra on-line (https://www.salts.com.br/sandalia-lia/vermelho) com o código CAMP ou nas lojas físicas localizadas no Gávea Trade Center e Rio Design Leblon. O pagamento deve ser feito via Pix ou depósito bancário.

“Além da consciência diferenciada, desde a matéria-prima ao produto final, temos um olhar humano para apoiar projetos sociais que transformam a vida de quem precisa. É a segunda campanha que a SaltS realiza em benefício do Pro Criança, a primeira em 2021 com a sandália Afeto foi muito significativa para nós e resolvemos repetir”, contou a estilista e idealizadora da marca Sabrina Prates”.

Para a fundadora e líder do Pro Criança Cardíaca, Dra. Rosa Celia, a parceria reforça o compromisso da marca carioca com uma instituição social do Rio referência no tratamento pediátrico de cardiopatias congênitas.


comentários